1

Ajude o Instituto do Cancêr de mama

Posted by Rander Ariel. on 1.10.09 in
O Instituto do Cancêr de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e clique necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade, e assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante, é um gesto simples mais que fará uma enorme diferença, as mulheres que não tem condições nescessárias para o exame.

Como ajudar ?
É só ao entrar no site, tem um 'quadrado' à esquerda com essa mensagem:
"Campanha da Mamografia DIGITAL GRATUITA - Ajude com seu clique"

*Tem que clicar nesse quadradinho, não basta acessar o site simplesmente.

Eles precisam de 20 mil acessos por dia, então quem contribuir, dá aquele velho up!

O site: http://www.cancerdemama.com.br/


"Faça o bem, sem olhar a quem"
Solidariedade, passe adiante
" Rander Ariel "

|

1 Comments


Gostaria de parabenizá-lo pelo seu gesto,vou clicar com certeza,sou enfermeira e sei como é a deficiência da saúde no Brasil,e como é difícil a batalha das pessoas que possuem esta doença,a um tempo atrás houve uma campanha parecida no Twitter,e participei e também vou vestir esta camisa.
Boa Iniciativa!!!!!!Vou segui-lo e se quiser me seguir http://euseiquepossovencer.blogspot.com/

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates